Matheus é finalista; Flávia, Marcos e Monick estão na Roça

Com muito esforço, Matheus Lisboa venceu a última prova de “A Fazenda – Nova Chance”, da Record, na segunda-feira (4), e se tonou o primeiro finalista. A atividade, que foi exibida logo após a eliminação de Rita Cadillac, precisou de muito preparado físico dos peões.

VOCÊ VIU? Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

Por causa disso, Flávia Viana, Marcos Härter e Monick Camargo estão na última Roça da atração. A eliminação, que será realizada nesta terça-feira (5), também decidirá os outros dois competidores que irão disputar pelo grande premio do programa.

A prova entre os participantes exigiu muita agilidade, força e sorte. Os quatro peões precisavam descer por um caminho de gato e, o primeiro a chegar, encontrava uma porta aberta significando a classificação para a última etapa.

O cirurgião plástico foi o primeiro a cumprir e pode escolher entre Matheus e Monick para disputar a última vaga. Já Flávia escolheu a portinhola que estava fechada e foi eliminada.

“A Monick está com a perna machucada e como eu não sou covarde, vem, Matheus”, disse o médico.

Roberto Justus, então, retrucou a decisão de Marcos: “Você não está fazendo nenhum favor a Monick. Na verdade, você acabou de colocá-la na Roça”.

Na última prova, os participantes precisavam pedalar até o fim de um circuito. Vencia quem colocasse o carrinho no fim do percurso primeiro. Matheus foi mais rápido e venceu a etapa.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE