Minerato diz que ex colocou detetive para segui-la: “Sofri”

Ana Paula Minerato revelou já ter sido alvo de um ex-namorado perseguidor. Durante conversa com os colegas de “A Fazenda”, da Record, nesta quinta-feira (9), a loira disse ter passado por um período muito difícil por causa do antigo companheiro.

VOCÊ VIU? Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Namorado desconversa sobre Fátima: “Prefiro não falar”

Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton

Jacqueline Brazil estreia no “JN” e faz sucesso na web

“Quando terminei com o meu primeiro ex, que mora em Belo Horizonte, ele conseguiu o telefone do menino que eu estava ficando e colocou um detetive para me seguir. Sofri muito com essa história”, lembrou.

E detalhou: “Lembro que teve uma vez que eu estava em um domingo com a minha família no shopping, daí o menino que eu estava ficando me ligou e me chamou para jantar. Combinei com ele que ele ia me pegar no shopping para a gente ir às 20h e desliguei. Daí, na mesma hora, meu ex começou a me ligar pra me dar apavoro, dizendo que não acreditava que eu já estava saindo com outro. Parecia que ele tinha me grampeado, fiquei doente de medo. Ele descobria tudo”.

Matheus Lisboa, por sua vez, se mostrou inconformado com a situação. “Gente, que pessoa doente. Fico de cara com isso”, comentou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE