Yuri desabafa sobre divórcio dos pais: “Fiquei 3 meses mudo”

Yuri Fernandes fez uma revelação a respeito da separação de seus pais durante conversa com Matheus Lisboa e Monick Camargo, nesta terça-feira (14), em “A Fazenda”, da Record. O peão disse que ficou sem falar ao descobrir que a dupla havia decidido colocar um ponto final no casamento de mais de duas décadas.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: “Errou?”

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

“Foi um baque muito grande para mim. 22 anos casados. Aí eles se separaram bem na época em que eu fui morar com uma menina. Fiquei três meses mudo, não falava com ninguém”, disse.

E destacou: “Eu puxei para mim, como se eles tivessem feito algo comigo. Eu não aceitava que isso não tinha a ver comigo, que era algo deles como casal, não como meus pais”.

O fortão também confessou ter descontado seus sentimentos na parceira da época, mesmo sabendo que não havia sentido. “Eu transferi para o meu relacionamento, ela nem tinha culpa. Esses três meses eu não conversei nem com ela. Fiquei mudo até no trabalho.”

Apesar do ocorrido, Yuri assegurou que hoje mantém um relacionamento saudável com o parceiro da mãe: “Hoje eu adoro meu padrasto. Ele é amigão do meu pai também”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE