Marilene Saade está "lúcida e falando"; acompanhe!

Confira as últimas notícias a respeito da esposa de Stênio Garcia

Por ,

Após deixar a UTI e ser transferida para um quarto da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade mostrou significativa melhora. No dia 20 de abril, Roberto Saade, irmão da atriz, revelou à
Fonte: Instagram

Após deixar a UTI e ser transferida para um quarto da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade mostrou significativa melhora. No dia 20 de abril, Roberto Saade, irmão da atriz, revelou à "Quem": "Ela está bem, lúcida e falando"

Marilene Saad deixou a Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no dia 19 de abril.
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

Marilene Saad deixou a Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no dia 19 de abril. "Ela teve uma melhora excepcional, muito acima do esperado, e está sendo transferida para um quarto, onde permanecerá em observação. Falei com ela por telefone agora, e ela está contente, lúcida, mas ainda falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos. Não vou dizer que ela está com 100%, mas está com 99%", contou Roberto Saad, irmão da esposa de Stênio Garcia, ao jornal "Extra"

Stênio Garcia revelou que a esposa, Marilene Saad, deixará a UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o dia 29 de março.
Fonte: Instagram

Stênio Garcia revelou que a esposa, Marilene Saad, deixará a UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o dia 29 de março. "Ela está melhorando cada vez mais, mas esse é um processo muito demorado, porque ela estava muito mal. A boa notícia é que ela não corre mais risco e não está mais com inflamação pulmonar. [...] Ela já deixa a UTI hoje e vai para um quarto de hospital", celebrou

Notícia boa para quem acompanha o caso de Marilene Saade. A esposa de Stênio Garcia apresentou melhora no dia 15 de abril e está lúcida. O veterano da TV publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece brindando com o irmão da atriz, Roberto Saade.
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

Notícia boa para quem acompanha o caso de Marilene Saade. A esposa de Stênio Garcia apresentou melhora no dia 15 de abril e está lúcida. O veterano da TV publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece brindando com o irmão da atriz, Roberto Saade. "Estamos muito felizes! Ela está lúcida, calma e em breve deixará a UTI", disse

Em 12 de abril, Stênio Garcia voltou a comentar a respeito do estado de saúde da esposa, Marilene Saade, internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Otimista, o ator festejou a melhora da atriz.
Fonte: Instagram

Em 12 de abril, Stênio Garcia voltou a comentar a respeito do estado de saúde da esposa, Marilene Saade, internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Otimista, o ator festejou a melhora da atriz. "As notícias estão cada vez melhores. Hoje a felicidade é tanta que até o gatinho [Barney] veio para o meu colo. Acho que ele está pressentindo. As notícias são cada vez melhores. Sinto na minha alma", disse o veterano ao “Ego”

Internada desde o dia 29 de março na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade já apresenta melhora.
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

Internada desde o dia 29 de março na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade já apresenta melhora. "Acabamos de ter uma boa notícia. Os exames melhoraram bastante. Ela não tem infecções e precisa somente recuperar a parte pulmonar. Falta pouco para ela sair da UTI", revelou Roberto Saade, irmão da atriz, ao "Ego", no dia 11 de abril

Marilene Saade realizou exames para saber sobre seu quadro clínico. Dependendo do resultado, a atriz poderá deixar a UTI.
Fonte: Instagram

Marilene Saade realizou exames para saber sobre seu quadro clínico. Dependendo do resultado, a atriz poderá deixar a UTI. "Ela só vai sair quando os exames estiverem prontos. Ao menos em 48 horas ainda não há previsão dela sair da UTI. Os médicos estão tomando todos os cuidados para ela sair bem e evitar uma recaída", explicou Roberto Saade, irmão da artista, ao “Ego”

Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade segue inconsciente, mas já respira sem a ajuda de aparelhos. No dia 10 de abril, a atriz já estava fora de perigo
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade segue inconsciente, mas já respira sem a ajuda de aparelhos. No dia 10 de abril, a atriz já estava fora de perigo

O estado de saúde de Marilene Saade vem evoluindo a cada dia. Internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, a atriz apresentou melhora durante o fim de semana.
Fonte: Instagram

O estado de saúde de Marilene Saade vem evoluindo a cada dia. Internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, a atriz apresentou melhora durante o fim de semana. "No fim da tarde de ontem, ela teve uma melhora e os exames estavam todos perfeitos, caminhando para uma breve saída da UTI, mas ainda não há previsão de quando haverá essa liberação. Ela está lúcida e quer sair de lá, mas sabemos que tem o momento apropriado. O quadro ainda não permite", contou Roberto Saade, irmão da atriz, à revista “Quem”

No dia 7 de abril, Marilene Saade voltou a se comunicar.
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

No dia 7 de abril, Marilene Saade voltou a se comunicar. "A evolução de ontem para hoje foi muito boa. Ela voltou a falar e reconheceu o médico", informou Roberto Saade, irmão da atriz, à revista "Quem"

O quadro de Marilene Saade evoluiu bem no dia 6 de abril. Roberto Saade, irmão da atriz, afirmou que, apesar da melhora, a atriz segue inconsciente. “Esse quadro de inconsciência é absolutamente previsível. Os médicos estão retirando a sedação e aos poucos ela irá acordar. De vez em quando ela abre os olhos”, afirmou ao “Ego”
Fonte: AgNews

O quadro de Marilene Saade evoluiu bem no dia 6 de abril. Roberto Saade, irmão da atriz, afirmou que, apesar da melhora, a atriz segue inconsciente. “Esse quadro de inconsciência é absolutamente previsível. Os médicos estão retirando a sedação e aos poucos ela irá acordar. De vez em quando ela abre os olhos”, afirmou ao “Ego”

Marilene Saade segue internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em coma induzido. Por causa de seu estado de saúde delicado, os médicos proibiram visitas à paciente por enquanto, informou o irmão da paciente ao
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

Marilene Saade segue internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em coma induzido. Por causa de seu estado de saúde delicado, os médicos proibiram visitas à paciente por enquanto, informou o irmão da paciente ao "Ego", no dia 5 de abril

Marilene Saade segue internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.
Fonte: Instagram

Marilene Saade segue internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. "O quadro clínico continua o mesmo. Ela está sob efeitos da medicação. Temos que aguardar para saber o resultado dos exames", informou o irmão da loira, Roberto Saade, à revista "Quem" no dia 4 de abril

No dia 3 de abril, Marilene Saade sofreu uma pequena convulsão.
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

No dia 3 de abril, Marilene Saade sofreu uma pequena convulsão. "Não sabemos o que ocasionou a convulsão, mas o fato não assustou os médicos. Ainda hoje ela vai passar por um eletroencefalograma. É uma situação muito complicada. O que aconteceu com ela não foi um fato esperado", informou Roberto Saadem irmão da atriz, à revista "Quem"

Roberto Saade, irmão de Marilene Saade, afirmou que o quadro da atriz ainda é grave. A esposa de Stênio Garcia está internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, em coma induzido.
Fonte: Instagram

Roberto Saade, irmão de Marilene Saade, afirmou que o quadro da atriz ainda é grave. A esposa de Stênio Garcia está internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, em coma induzido. "Ela está fazendo uma tomografia no crânio para saber se vão poder desentubá-la", explicou ao “Ego”

Stênio Garcia compartilhou com seus seguidores do Instagram, em 2 de abril, uma declaração de amor à esposa, Marilene Saade, que está internada em estado grave. O ator publicou uma foto em que aparece admirando a atriz e escreveu:
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

Stênio Garcia compartilhou com seus seguidores do Instagram, em 2 de abril, uma declaração de amor à esposa, Marilene Saade, que está internada em estado grave. O ator publicou uma foto em que aparece admirando a atriz e escreveu: "Na esperança e na fé de que tudo dará certo e logo estarei ao seu lado meu amor". Marilene entrou em estado grave depois de passar por uma cirurgia para a retirada do útero e sofrer uma complicação: a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA)

Marilene Saade apresentou uma ligeira melhora em seu estado clínico, no dia 2 de abril. A esposa de Stênio Garcia entrou em coma após uma cirurgia para a retirada do útero, na última quarta-feira (29), devido a complicações pós-operatórias.
Fonte: Instagram

Marilene Saade apresentou uma ligeira melhora em seu estado clínico, no dia 2 de abril. A esposa de Stênio Garcia entrou em coma após uma cirurgia para a retirada do útero, na última quarta-feira (29), devido a complicações pós-operatórias. "Ela teve uma pequena melhora, mas o quadro permanece grave. As perspectivas são positivas", relatou Roberto Saade, irmão da atriz, à revista “Quem”

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, teve ligeira melhora durante a madrugada de sábado, 1º de abril, segundo seu irmão, Roberto Saade.
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, teve ligeira melhora durante a madrugada de sábado, 1º de abril, segundo seu irmão, Roberto Saade. "Ela está tendo uma boa reação. [...] Esperamos ter uma excelente notícia", afirmou ao "Ego"

Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade entrou em coma após ser submetida a uma cirurgia para retirada do útero, no dia 29 de março. De acordo com o jornal
Fonte: AgNews

Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade entrou em coma após ser submetida a uma cirurgia para retirada do útero, no dia 29 de março. De acordo com o jornal "Extra", o estado de saúde da esposa de Stênio Garcia se agravou por causa de complicações na operação

Stênio Garcia tranquilizou os fãs acerca de seu estado de saúde, por meio de um recado ao “Vídeo Show”, da TV Globo, exibido em 28 de março. O ator contou que quebrou duas costelas e segue internado se recuperando na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. “Olá, meus amigos do ‘Vídeo Show’! Estou aqui, meio de molho na [Clínica] São Vicente, quebrei duas costelas, mas logo logo estarei de volta”, avisou
Fechar anúncio
Fonte: Instagram

Stênio Garcia tranquilizou os fãs acerca de seu estado de saúde, por meio de um recado ao “Vídeo Show”, da TV Globo, exibido em 28 de março. O ator contou que quebrou duas costelas e segue internado se recuperando na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro. “Olá, meus amigos do ‘Vídeo Show’! Estou aqui, meio de molho na [Clínica] São Vicente, quebrei duas costelas, mas logo logo estarei de volta”, avisou

Stênio Garcia precisou ser internado após um tombo em casa. A informação foi dada por Marilene Saad, esposa do artista, no dia 27 de março.
Fonte: Instagram

Stênio Garcia precisou ser internado após um tombo em casa. A informação foi dada por Marilene Saad, esposa do artista, no dia 27 de março. "Essa madrugada ele acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo, fraturando a décima e a décima primeira costela. Com isso, machucou o pulmão e ficará internado uns dois dias"

Aos 84 anos, Stênio Garcia continua batendo um bolão quando o assunto é sexo. Isso, pelo menos, é o que garantiu a esposa do ator, Marilene Saade. “Ele nunca tomou estimulante sexual”, disse ao
Fonte: TV Globo

Aos 84 anos, Stênio Garcia continua batendo um bolão quando o assunto é sexo. Isso, pelo menos, é o que garantiu a esposa do ator, Marilene Saade. “Ele nunca tomou estimulante sexual”, disse ao "Ego"

Aos 48 anos, Marilene Saade provou que está com tudo em cima. A esposa de Stênio Garcia publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece completamente nua, deitada na área externa de sua casa
Fonte: Instagram

Aos 48 anos, Marilene Saade provou que está com tudo em cima. A esposa de Stênio Garcia publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece completamente nua, deitada na área externa de sua casa

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, resolveu compartilhar com os fãs do Instagram um momento romântico com o marido. Enquanto se bronzeava, a atriz ganhou um beijão daqueles do veterano. Na legenda, escreveu:
Fonte: Instagram

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, resolveu compartilhar com os fãs do Instagram um momento romântico com o marido. Enquanto se bronzeava, a atriz ganhou um beijão daqueles do veterano. Na legenda, escreveu: "Amor e champanhe. Combinação perfeita para uma tarde maravilhosa"

Ainda sem um diagnóstico preciso sobre uma suposta caxumba que teria contraído em dezembro, Stênio Garcia sofreu com alguns sintomas da doença, como a surdez. O ator teve a capacidade auditiva de seu ouvido esquerdo afetada e teve de usar aparelho para poder estrear a peça
Fonte: AgNews

Ainda sem um diagnóstico preciso sobre uma suposta caxumba que teria contraído em dezembro, Stênio Garcia sofreu com alguns sintomas da doença, como a surdez. O ator teve a capacidade auditiva de seu ouvido esquerdo afetada e teve de usar aparelho para poder estrear a peça "O Último Lutador", no Rio de Janeiro, no Teatro dos Quatro

Stênio Garcia passou por uma barra após contrair caxumba. Inclusive, o ator ficou com a audição prejudicada devido à doença. O veterano continua sem conseguir ouvir nada e tem tido crises de labirintite.
Fonte: Instagram

Stênio Garcia passou por uma barra após contrair caxumba. Inclusive, o ator ficou com a audição prejudicada devido à doença. O veterano continua sem conseguir ouvir nada e tem tido crises de labirintite. "Stênio não consegue se levantar sem ficar tonto. O inchaço também demora muito a ir embora", contou Marilene Saade, mulher do artista, ao "Ego"

Marilene Saade confirmou que está com caxumba, após receber os resultados dos exames que realizou na Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro. Contudo, a esposa de Stênio Garcia ainda não sabe se o ator também está com a doença. “Deu positivo. O [exame] do Stênio ainda não saiu. Mas ele não está inchado, então talvez não seja. Vamos ver”, disse ao “Ego”
Fonte: AgNews

Marilene Saade confirmou que está com caxumba, após receber os resultados dos exames que realizou na Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro. Contudo, a esposa de Stênio Garcia ainda não sabe se o ator também está com a doença. “Deu positivo. O [exame] do Stênio ainda não saiu. Mas ele não está inchado, então talvez não seja. Vamos ver”, disse ao “Ego”

Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, receberam alta da Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, no dia 21 de dezembro. O ator veterano usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e agradecer o carinho que tem recebido nos últimos dias
Fonte: AgNews

Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, receberam alta da Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, no dia 21 de dezembro. O ator veterano usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e agradecer o carinho que tem recebido nos últimos dias

Após serem internados com suspeita de caxumba em um hospital carioca, Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saade, apresentaram sintomas da meningite. A equipe médica responsável pelo casal pediu uma bateria de exames para descartar ou a doença
Fonte: Instagram

Após serem internados com suspeita de caxumba em um hospital carioca, Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saade, apresentaram sintomas da meningite. A equipe médica responsável pelo casal pediu uma bateria de exames para descartar ou a doença

Após deixar a UTI e ser transferida para um quarto da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade mostrou significativa melhora. No dia 20 de abril, Roberto Saade, irmão da atriz, revelou à
Marilene Saad deixou a Unidade de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no dia 19 de abril.
Stênio Garcia revelou que a esposa, Marilene Saad, deixará a UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o dia 29 de março.
Notícia boa para quem acompanha o caso de Marilene Saade. A esposa de Stênio Garcia apresentou melhora no dia 15 de abril e está lúcida. O veterano da TV publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece brindando com o irmão da atriz, Roberto Saade.
Em 12 de abril, Stênio Garcia voltou a comentar a respeito do estado de saúde da esposa, Marilene Saade, internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Otimista, o ator festejou a melhora da atriz.
Internada desde o dia 29 de março na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade já apresenta melhora.
Marilene Saade realizou exames para saber sobre seu quadro clínico. Dependendo do resultado, a atriz poderá deixar a UTI.
Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade segue inconsciente, mas já respira sem a ajuda de aparelhos. No dia 10 de abril, a atriz já estava fora de perigo
O estado de saúde de Marilene Saade vem evoluindo a cada dia. Internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, a atriz apresentou melhora durante o fim de semana.
No dia 7 de abril, Marilene Saade voltou a se comunicar.
O quadro de Marilene Saade evoluiu bem no dia 6 de abril. Roberto Saade, irmão da atriz, afirmou que, apesar da melhora, a atriz segue inconsciente. “Esse quadro de inconsciência é absolutamente previsível. Os médicos estão retirando a sedação e aos poucos ela irá acordar. De vez em quando ela abre os olhos”, afirmou ao “Ego”
Marilene Saade segue internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em coma induzido. Por causa de seu estado de saúde delicado, os médicos proibiram visitas à paciente por enquanto, informou o irmão da paciente ao
Marilene Saade segue internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.
No dia 3 de abril, Marilene Saade sofreu uma pequena convulsão.
Roberto Saade, irmão de Marilene Saade, afirmou que o quadro da atriz ainda é grave. A esposa de Stênio Garcia está internada na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, em coma induzido.
Stênio Garcia compartilhou com seus seguidores do Instagram, em 2 de abril, uma declaração de amor à esposa, Marilene Saade, que está internada em estado grave. O ator publicou uma foto em que aparece admirando a atriz e escreveu:
Marilene Saade apresentou uma ligeira melhora em seu estado clínico, no dia 2 de abril. A esposa de Stênio Garcia entrou em coma após uma cirurgia para a retirada do útero, na última quarta-feira (29), devido a complicações pós-operatórias.
Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, teve ligeira melhora durante a madrugada de sábado, 1º de abril, segundo seu irmão, Roberto Saade.