Acusado de agressão, Marcos comemora 1 milhão de seguidores

Marcos Harter provou que tem sua participação no “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, fez o maior sucesso. O cirurgião plástico atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, na última terça-feira (18), e fez um post para agradecer o carinho dos admiradores.

VOCÊ VIU? Delegada revela que Emilly se emocionou em depoimento

Show de Victor & Léo é cancelado por repercussão de agressão

Globo é acusada de copiar logo do programa de Bial; compare

Gracyanne negocia posto de Rainha da União da Ilha

“Gostaria de agradecer a todos que me acompanham. Como disse no programa, existem coisas que valem muito mais do que um milhão e meio, e todo esse carinho que tenho recebido é sim, com toda certeza, uma delas”, escreveu.

O médico afirmou ainda que tentará se manter próximo dos internautas que o acompanham: “São muitas mensagens mas sempre que puder estarei aqui de alguma forma retribuindo esse carinho. Obrigado por chegarem até aqui comigo!”.

Apesar da legião de fãs, ex-brother está envolvido em um caso de agressão contra Emilly Araújo, com quem manteve um relacionamento amoroso dentro do reality show.

Ambos já prestaram depoimento à polícia, após avaliação das câmeras do programa, que confirmaram que a estudante sofreu lesões físicas durante discussões com o gaúcho.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE