Antônio ‘desdenha’ de Mayara, que rebate: “Sem surpresa”

A ex-BBB Mayara Motti viveu um affair com Antônio durante sua participação no “BBB 17”, da TV Globo. Contudo, agora que está de passagem pelo “Gran Hermano Espanha”, o moço afirmou a Alyson Eckmann, sua nova ‘namorada’, que deu apenas alguns beijos sem importância no reality brasileiro. Apesar disso, a mineira garantiu não ter se chateado com a definição feita pelo capixaba para o relacionamento de ambos.

VOCÊ VIU? “BBB17”: Ieda, Marcos e Rômulo estão no oitavo Paredão

“BBB17”: Ieda dispara sobre Ilmar: “Não tem caráter”

“BBB 17”: Emilly reclama de Vivian: “É uma ‘come quieta'”

Ex-BBB Roberta revela fantasia sexual; saiba!

“Imagina se ele tivesse ficado encantado! Ele tem que conquistar, e não ia falar que se envolveu mesmo. Não fiquei surpresa porque a gente não tem mais nada. Ele está certo, está curtindo, tem 23 anos e tem mais é que curtir mesmo”, disse a moça ao jornal “Extra”.

A ex-sister ainda assegurou que nunca teve a intenção de continuar um possível namoro fora da casa. “Não tinha esperança porque tínhamos nos encontrado antes e vimos que não tínhamos muito a ver sobre relacionamento. A pessoa não tem umas atitudes que batem com o que a gente pensa. Acho que ele também pensou que a gente dá mais certo como amigos.”

A bacharel em Direito também destacou que não leva fé no romance de Antônio no “Gran Hermano”. “Eu acho que ele é novinho demais, ele está a fim de curtir a fama dele.”

Já a respeito da visibilidade que a atração da emissora carioca dá aos seus participantes, Mayara avaliou: “Eu tenho o pé muito no chão. Com o ‘BBB’ você ganha um reconhecimento, não fica famoso. Você é só mais uma pessoa que fica conhecida”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE