Após supostas vaias de fãs de Emilly, Vivian desabafa na web

Vivian Amorim usou seu Twitter, nesta sexta-feira (12), para pedir mais amor e respeito entre seus fãs e os de Emilly Araújo, após ter sido supostamente vaiada durante um evento em Manaus, no Amazonas.

VOCÊ VIU? Maisa Silva faz selfie, mas detalhe chama atenção na web

Desaparecimento do filho de Sandra Bréa intriga família

Marcos Härter sobre Emilly Araújo: “Não quero encontrá-la”

Fontenelle machuca Lexa e cantora vai parar no hospital

“Passando por aqui pra convidar vocês a semear mais amor e respeito nas nossas redes! O que vocês acham? Tem espaço e público para todos os ex-participantes do ‘BBB’. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem. Não percam tempo com xingamentos”, escreveu a morena.

E continuou: “O jogo acabou faz tempo e agora é o momento de todos nós colhermos os frutos do que foi plantado! Escolham os seus, acompanhem, torçam, prestigiem nos eventos e respeitem o espaço dos outros que vocês optaram por não torcer. Simples assim! Deus com certeza tem o melhor reservado para cada um de nós e tudo vai acontecer conforme a vontade dele! Amém?”.

A confusão começou após um vídeo ser divulgado na internet. Nas imagens, supostos admiradores da campeã do “BBB 17” aparecem vaiando Vivian durante gravação de um programa em sua cidade natal.

Apesar da polêmica, os representantes da advogada garantiram ao “Uol” que tudo não passou deu um mal-entendido: “Ela participou de um show de humor e, no momento, tinha um fã da Emilly na plateia, que levantou uma plaquinha. Ele era ‘team Emilly’. Na hora a Vivian falou: ‘Olha, um torcedor da Emilly aqui, tudo bem com você?’. Então a plateia vaiou o rapaz, foi isso o que aconteceu”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE