“BBB 18”: Ayrton se defende: “Estou protegendo minha filha”

Após perder a paciência com Ana Clara, Ayrton decidiu conversar e desabafar com Mahmoud, neste sábado (24). O patriarca da família Lima contou que só foi rude com sua filha, pois queria protege-la.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Globo produzirá reportagem especial sobre Kaysar do “BBB 18”

“Ela pode beber tranquilamente. Mas o estado que ela estava, não é legal… Eu sou pai, as pessoas podem pensar o que elas quiserem, mas a minha maior preocupação é com ela e a minha mulher. Eu vim para cá para me divertir e tentar dar uma vida melhor para elas. Mas parece que eu só estou conseguindo ficar preocupado”, disse.

E continuou sua explicação: “Isso que eu faço não é caretice, eu sou pai. Isso é ser pai. No momento que eu vejo a minha filha no estado que ela estava, não é legal”.

Ayrton ainda destacou que existem pessoas em sua família com problemas alcoólicos. “Eu tenho exemplos em casa e isso não é legal. Eu só estou protegendo a minha filha. Agora, eu quero que esse assunto morra, porque se o pai de cada um estivesse aqui, eles iriam fazer o mesmo. Você estar feliz não é se embriagar”, finalizou.

O veterano, para quem não sabe, se irritou com Ana Clara, após a sister beber demais e tentar beijar Breno.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE