“BBB17”: Ieda dispara sobre Ilmar: “Não tem caráter”

Após ser indicada para o Paredão ao receber a maioria dos votos da casa, no último domingo (19), Ieda ficou revoltada. Acusada por Marcos e Ilmar de ter faltado com a palavra ao mandar Emilly para a berlinda passada – depois de ter prometido que não o faria -, a veterana detonou os brothers.

VOCÊ VIU? “BBB17”: Ieda, Marcos e Rômulo estão no oitavo Paredão

“BBB17”: Marcos e Ilmar querem final com Emilly

“BBB17”: Equipe de Vivian e Daniel vence a Prova da Comida

Ex-BBB Roberta revela fantasia sexual; saiba!

“Tu não combina voto, não? Para de fingir. Tu tentou combinar comigo. A troco de que eu tenho que te obedecer, Ilmar?”, questionou a sister. “Eu não tenho que ficar aqui me justificando para você. Meus votos estão baseados na minha consciência, acabou”, rebateu o rapaz, saindo do local.

Irritada, a Mama foi atrás dele e continuou falando. “Tu não aguenta falar comigo porque a história na real é outra. Tu pediu mesmo para eu não votar na Emilly, mas cinco minutos depois você falou que, na verdade, você gostava era do Marcos, não da Emilly. Se nem tu gosta dela, porque eu não posso votar nela?”, ironizou a gaúcha.

O Líder retrucou: “Olha, só vou te dizer uma coisa. Conversa com o resto da casa para entender por que estão te colocando na fogueira”.

Marcos e Emilly também interviram, destacando que a sister deveria perceber que estava errada.

“Nem personalidade esse cara tem mais, não tem caráter. Ele vai no que a Emilly fala. Eu estou bem feliz, não estou preocupada. Não sei como ele não têm vergonha de dizer ao público ao vivo que ele pediu para eu não votar nela, sendo que ele falou nisso depois. Ele e o Marcos fizeram isso. Olha o deboche da pessoa. Mas olha, o golpe do Ilmar vai ser triste quando o casal derrubar ele”, avaliou Ieda.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE