Emilly devolve relógios à marca de Ronaldinho Gaúcho

Emilly Araújo voltou a se envolver em polêmica na última terça-feira (16). O motivo? A vencedora do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, não gostou de ter sua imagem relacionada à marca de relógios de Ronaldinho Gaúcho e pediu a intervenção de sua advogada para resolver o caso.

VOCÊ VIU? Exame de DNA dá positivo e Israel Novaes registra bebê

Simone, da dupla com Simaria, contrata coach para emagrecer

Grávida, Yanna Lavigne passa o Dia das Mães com Gissoni

Iozzi fecha redes sociais após levar bronca da Globo

Segundo o jornal “Extra”, tudo começou quando a gêmea de Mayla esteve em um quiosque de relógios de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o pai, Volnei, e, segundo a franquia, teria “recebido” dois relógios de presente em troca de uma postagem no Instagram.

Contudo, de acordo com uma mensagem publicada pela marca nas redes sociais, horas depois de o post ser feito, uma senhora que se identificou como advogada da famosa entrou em contato com a franquia pedindo que a foto fosse retirado do ar.

“Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. […] Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar”, dizia trecho do texto da loja.

Horas depois, a marca do jogador de futebol fez outro post explicando que a milionária se incomodou com a postagem da foto no perfil de uma revendedora da marca em Curitiba, e que, por isso, teria pedido para tirar o post da loja do Rio de Janeiro do ar.

Além disso, a empresa afirmou que Emilly mandou devolver os relógios.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE