© TV Globo

Tiago Leifert causa polêmica na internet ao defender Laércio do “BBB 16”

Tiago Leifert ficou entre os tópicos mais comentados de uma rede social no último domingo (31) e não foi por sua participação no “The Voice Kids”, da Globo. O apresentador decidiu defender Laércio, um dos participantes do “Big Brother Brasil 16”, e acabou sendo muito criticado por internautas.

No confinamento, o designer de tatuagens foi acusado por Ana Paula de ser pedófiolo. Inconformado com a afirmação, o jornalista decidiu se pronunciar no Twitter e ainda criticou a sister. “Pera: a pessoa entra no ‘BBB’ e reclama que tem um cara olhando?”, iniciou.

Veja também:

“BBB 16”: Duelo de inimigos! Laércio e Ana Paula estão no Paredão

E continuou em postagens seguintes, após as mensagens dos seguidores: “Vocês estão muito nervosinhos. É o ‘BBB’. É um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões, pode. Um cara olhando vocês surtam? Vocês podem não gostar do cara e ter Pay Per View e saberem tudo. Mas continua sendo um ‘BBB’, um programa que as pessoas vão para serem olhadas”.

Internautas continuaram argumentando que o brother teria um gosto por meninas mais novas, mas Tiago lembrou que é complicado acusar alguém sem provas. “A vocês chamando o cidadão de ‘pedófilo’, esse é um crime terrível – e acusar alguém em rede social sem prova alguma também é”, destacou.

Mesmo tentando se justificar a cada mensagem no microblog, Leifert acabou sendo muito criticado na web. Após escrever que o diálogo é difícil no Twitter, o profissional encerrou: “O problema não é assédio, nem machismo, nem pedofilia. O problema aqui é sempre um só: interpretação de texto”.

“Tiago, volta para o ‘The Voice’ que você tá falando mer**”, pediu uma seguidora. “Tiago, aqui fala o que quer e lê o que não quer. Porém, se for falar, fale com coerência e conhecimento”, pediu outro. “O problema é você querendo naturalizar o assédio, a ‘olhada ingênua’, usando como justificativa a exposição do ‘BBB'”, argumentou um terceiro.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE