Após ataques, ex-BBB Ana Paula se afasta das redes sociais

Catarinense divulgou aviso nesta segunda-feira (23)

Por ,

Ana Paula Costa do "BBB 18"
Fonte: Instagram

"Logo ela voltará com sua natural alegria de sempre", informou Ana Paula

Ana Paula, mais conhecida como a Bruxinha do "Big Brother Brasil 18", da TV Globo, informou através de suas redes sociais, nesta segunda-feira (23), que irá se afastar da web por tempo indeterminado.

VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é 'zoado' após noiva postar foto do bumbum 

Marco Nanini pede para deixar elenco de "Deus Salve o Rei"

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do "BBB 18"

"A Ana Paula se afastará esta semana de suas redes sociais. Dedicará o tempo exclusivamente aos amigos, familiares e ao namorado. Logo ela voltará com sua natural alegria de sempre", divulgou no Instagram.

A catarinense ainda afirmou que seu assessor de imprensa cuidará das contas oficiais durante esse tempo de descanso: "Administrarei suas redes neste período. Muito obrigado a todas as mensagens de carinho e apoio que foram direcionadas a ela. Rodrigo".

Ana Paula, para quem não sabe, começou a ser 'atacada' após criticar Gleici. "Hoje eu tenho problemas, eu não saio na rua sozinha por causa dos haters. Eu realmente não aguento mais esse tipo de ataque. São os fãs da Gleici que falam comigo todos os dias, eu não posso abrir minhas redes sociais", contou durante o "Rede BBB".

E finalizou: "Eu falei sim que ela era a típica mulher acreana. [...] Não vi como xenofobia, como racismo, como nas minhas redes sociais está rolando até agora. Não saiu nenhuma palavra além dessa da minha boca, que no Acre tinha 60 Gleicis, que todas eram iguais".

Notícias relacionadas