“Belaventura”: Bartolion tanta ajudar Selena

Diante de Marion, confusos estão Cedric e Severo. Uma adaga é segura por Selena, caminhando apressada e olhando para trás. Fazendo a adaga voar longe, Lucy bate no braço de Bali ao aproveitar sua distração. Levando o documento, Bali sai correndo da sala quando Otoniel a puxa para si. Para o gabinete, Selena é pega por uma pessoa encapuzada. “Selena está em perigo”, diz Bartolion ao se revelar a ela.

“Leocádia deve ter entrado no quarto enquanto ele e Brione conversavam e escutado toda a conversa”, diz à Selena, Bartolion. “A única coisa que se sabe sobre Lizabeta é que ela não voltou do castelo, mas que estão buscando por ela”, diz, nervosa, diante de Otoniel, Lucy.

Por socorro, grita Lizabeta na taverna de Falstaff. Se surpreende ao vê-la Gonzalo ao entrar quando a porta se abre com violência. Pelo pescoço, Falstaff é pego por Jacques, que também chega ali. Apressados, partem dali Gonzalo e Lizabeta. Bali, que tem os documentos, é perseguido por Daros. Pelo bom trabalho, Otoniel agradece a todos. Com o documento na mão, Lucy está satisfeita. Diante de Marion, está surpreso Cedric. Confusos também Severo e Merlino.

“Pensou que Selena estivesse fazendo jogo duplo e que se enganou com ela”, diz Marion. “Ganharam mais um pouco de tempo, mas Marion não ficou totalmente convencida”, diz Selena em conversa em segredo com Bartolion. Otoniel, Enrico e Carmona, emocionados, são vistos por Lizabeta, que também está emocionada, ao entrar.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE