A Fazenda - Famosidades

Evandro Santo ameaça deixar “A Fazenda”

Evandro Santo parece não estar muito feliz com os rumos que o jogo tem tomado em “A Fazenda”, da Record. Durante a formação da Roça, na última segunda-feira (8), o ex-Pânico ameaçou abandonar o programa.

VOCÊ VIU? Ex-Globo é convidada para comandar novo reality da Band

Fátima Bernardes comemora vitória do namorado nas eleições

Confira quem são os famosos que não conseguiram se eleger

Solteira, Anitta faz a fila andar com bastante discrição

Isso porque o humorista não gostou nada do fato de quase todos os participantes terem votado em Ana Paula Renault para a berlinda, após um pedido da própria jornalista. “Se eu me irritar, eu não vou jogar para valer, eu vou embora e faço o descombinado”, disse.

E continuou: “Vou esperar amanhã, para ver como eu vou acordar. Para ver se eu estou disposto ou não para realizar essa prova [do Fazendeiro], porque eu odeio ser manipulado”.

O pedido de Renault para ser mandada à Roça, aliás, tem uma explicação: Nadja Pessoa. A famosa implorou aos competidores uma chance de disputar o voto popular com a rival para mostrar quem é, de fato, a mais verdadeira das duas. Por essa razão, o terceiro indicado teme que as colegas não se esforcem em vencer a prova que o trio fará e o deixem vencer para conseguirem protagonizar o embate.