Daniel desfilará pela 1º vez no Carnaval de SP

Cantor fará homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Por ,

Daniel
Fonte: Instagram
Sertanejo confirmou participação especial

Daniel confirmou que vai participar pela primeira vez do Carnaval de São Paulo, diretamente no Sambódromo do Anhembi. O cantor será um dos destaques no desfile da Unidos de Vila Maria, que neste ano homenageará Nossa Senhora Aparecida.

VOCÊ VIU? Globo troca Luiz Roberto por Alex Escobar no Carnaval 2017

A escola de samba é a primeira a ter o consentimento da igreja católica e vai lembrar os 300 anos da aparição da santa no rio Paraíba do Sul. "Estou extremamente feliz pelo convite", disse o sertanejo, que é devoto da figura religiosa, à revista "Quem".

"Por poder compartilhar um pouco desse lindo momento que contará a história de fé, amor e devoção do nosso povo. Estou ansioso para essa homenagem à Rainha do Brasil, que será feita por uma escola que tem participação muito importante na sociedade, com dezenas de projetos para a comunidade."

Em tempo: A Unidos de Vila Maria desfilará no dia 24 de fevereiro e será a terceira a entrar na Avenida. O enredo para este ano sera: "Aparecida - A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro".

Notícias relacionadas