Acusado de assédio, James Franco nega acusações na TV

A coisa não está boa para James Franco. No último domingo (7), logo após fazer um discurso no Globo de Ouro em apoio às mulheres que protestaram contra os assediadores de Hollywood, o ator foi acusado de assédio por duas atrizes nas redes sociais. O artista, por sua vez, negou as alegações, mas disse respeitar as famosas.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“O que ouvi não é preciso, mas eu apoio completamente as pessoas tornarem tudo público, por elas não terem tido voz por tanto tempo. Eu não quero calá-las de qualquer forma. É algo bom e eu apoio”, declarou durante sua participação no “The Late Show with Stephen Colbert”, da CBS.

As denúncias aconteceram através do Twitter e começaram por Violet Paley: “Você se lembra quando puxou a minha cabeça em direção ao seu pênis para fora da calça e quando convidou eu e uma amiga, de 17 anos, para o seu quarto de hotel? Logo depois de você já ter sido pego com outra menina de 17 anos?”, disparou.

Logo depois, Ally Sheedy se pronunciou com uma mensagem misteriosa, que apagou: “Por que o James Franco é permitido nessa festa? Falei demais. Boa noite! Amo vocês”.

Vale destacar que a segunda artista e Franco já trabalharam juntos, em 2014, em uma peça teatral.

Notícias Relacionadas