© Divulgação

Advogado de Jolie reclama do vazamento de processo pela guarda dos filhos

Após a imprensa norte-americana divulgar trechos do processo pela guarda crianças, o advogado de Angelina Jolie decidiu abrir o jogo sobre o caso. Incomodado com a situação, o profissional criticou o fato de o vazamento do documento servir unicamente para prejudicar a famosa.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“Esse vazamento enganoso não é no melhor interesse das crianças. Desde o começo, ela tem focado somente na saúde e nas necessidades, razão pela qual é tão importante que essa última audiência seja conduzida privadamente”, disse o homem ao site “Just Jared”.

E continuou: “É deplorável que alguém, por suas próprias razões egoístas, tenha vazado porções do documento confidencial para criar uma imagem injusta e imprecisa do que está realmente acontecendo”.

A atriz tem brigado nos tribunais com o ex-marido, Brad Pitt, pela guarda dos herdeiros. Ao que indica a publicação, a corte de Los Angeles, nos Estados Unidos, teria ameaçado tirar a custódia da beldade, caso não facilitasse o contato do pai com os filhos.

Os dois, vale ressaltar, se divorciaram em 2016. Contudo, são pais de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e também dos gêmeos Knox e Vivienne, de apenas 9.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE