Amber Heard vai depor contra Johnny Deep no sábado (6)

O final de semana será de tensão para Johnny Depp. Ex-mulher do ator, Amber Heard prestará depoimento no próximo sábado (6), em Los Angeles, no processo de violência doméstica que move contra o astro de Hollywood.

Segundo o site “TMZ”, a atriz é esperada no tribunal às 10h. Ainda não se sabe se o bonitão irá acompanhar audiência no local. O veterano irá prestar seu depoimento apenas próxima semana. Mesmo assim, os advogados do ator deverão apresentar provas que desmentem a versão de que teria espancando a modelo durante o depoimento da loira.

VOCÊ VIU? Ex de Johnny Depp está saindo com bilionário sul-africano

Amber deu entrada no divórcio após 15 meses de casamento. A beldade conseguiu uma ordem de restrição contra Depp por ele ter esmagado um celular em seu rosto. Em um comunicado, a artista afirmou que relutou em prestar queixa para evitar um escândalo, mas que, durante anos, sofreu abuso físico e psicológico.

Funcionários do ex-casal, contudo, asseguraram que Amber mentiu ao afirmar que fora agredida pelo companheiro. De acordo com o “TMZ”, seguranças da dupla relataram que ficaram à espreita ouvindo a briga dos dois, quando escutaram os primeiros gritos da loira e entraram na casa. No entanto, o ator estava a cerca de cinco metros de Amber enquanto ela gritava: “Pare de me machucar”.

Os empregados destacaram que levaram apenas um segundo para entrar na residência ao ouvir o primeiro pedido de socorro da famosa. Segundo o relato dos guardas, a patroa estava no sofá da sala e o veterano na cozinha.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE