© Divulgação

Angelina Jolie está com ‘inveja’ de Amal Clooney, diz site

Angelina Jolie, ao que tudo indica, está bastante incomodada com a ascensão de Amal Clooney. Isso porque a atriz teme perder para a esposa de George Clooney o título de mulher mais proeminente e glamorosa dedicada à causa humanitária mundial.

“Ela odeia toda a atenção que a outra está recebendo. Porque é linda, inteligente, elegante, tem uma família linda e está fazendo um importante trabalho de direitos humanos”, contou uma fonte próxima ao site “Page Six”.

Além disso, a artista também anda revoltada porque a suposta rival teria saído em defesa de Brad Pitt, sobre o divórcio deles, em conversa com amigos. O fato, de acordo com a beldade, fez com que ela ficasse com imagem de “louca e manipuladora”.

“Angelina vive em tal bolha que acredita que Amal está criando uma espécie de mulher branca solteira nela e não consegue entender por que ela mesma se tornou tão impopular em Hollywood”, acrescentou.

Porém, a rivalidade seria vista somente pelo lado da protagonista de “Malévola”. “Mas a verdade é que Amal não está preocupada com Angie. Ela está totalmente focada em sua família e seu trabalho”, completou o anônimo.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE