Após 9 anos, Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação

Casal se conheceu nas gravações do filme "Se Ela Dança, Eu Danço", em 2006

Por ,

Jenna Dewan, Channing Tatum
Fonte: Instagram

Channing Tatum e Jenna Dewan estavam casados desde 2009

Channing Tatum e Jenna Dewan não formam mais um casal. Através das redes sociais, nesta terça-feira (3), os famosos anunciaram que, após nove anos de casamento, resolveram se separar de forma amigável. 

VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018  

Rescisão de William Waack custa milhões à Globo 

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades 

Zezé di Camargo é 'zoado' após noiva postar foto do bumbum  

"Estamos vivendo um momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com 'fatos alternativos'. Escolhemos amorosamente nos separar como um casal. Nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos", escreveram os artistas em um comunicado publicado no Instagram. 

E continuaram: "Absolutamente nada mudou sobre o quanto amamos um ao outro, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes agora. Não há segredos nem acontecimentos lascivos na raiz de nossa decisão - apenas dois melhores amigos percebendo que é hora de ter um pouco de espaço e ajudar um ao ouro a viver mais felizes e realizados quanto possível". 

Channing Tatum e Jenna Dewan, vale lembrar, se conheceram durante as gravações do filme "Se Ela Dança, Eu Danço", em 2006, e subiram ao altar em 2009. Os dois, inclusive, são pais da pequena Everly, de quatro anos. 

"Ainda somos uma família e sempre pais amáveis e dedicados. Não comentaremos nada além disso. Agradecemos todos vocês antecipadamente por respeitar a privacidade de nossa família”, completaram. 

Notícias relacionadas