Astros de “Vingadores” ajudam garoto com doença terminal

Os astros do franquia “Vingadores” mostraram que podem ser heróis também na vida real. Os artistas garantiram uma visita a Emílio, de 11 anos, que sofre de uma doença terminal, e tem o sonho de conhecer os intérpretes dos personagens dos longas de Hollywood.

VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Tudo começou após um apelo da jornalista Shanon Brennon, da Fox News, no Twitter. “Preciso da sua ajuda, mundo do Twitter. Estou tentando ajudar um garoto que está morrendo. Ele provavelmente tem apenas alguns dias de vida, e tudo o que ele quer é um ‘oi’ de um dos Vingadores. Se você tem uma conexão com alguma celebridade, me avise, ou apenas dê um retweet. Obrigada desde já”, escreveu a apresentadora.

Prontamente, Chris Evans – intérprete do Capitão América no cinema – respondeu ao apelo. Outros artistas como Paulo Bettany [o Visão], Chloe Bennet [a Skye de “Agents of S.H.I.E.L.D.”], Ryan Reynolds [o Deadpool], Benedict Wong [o Dr. Estranho], Jeremy Renner [o Gavião Arqueiro] e Don Cheadle [o James Rhodes de “Homem de Ferro] também se manifestaram para ajudar a criança.

“Esse é o tipo de coisa que renova as minhas esperanças na humanidade – três mensagens dos Vingadores já chegaram até Emilio e mais duas estão sendo enviadas”, agradeceu Shannon pelo empenho dos internautas.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE