Brad Pitt decide evitar relacionamentos para focar nos filhos, diz site

Apesar dos boatos de namoro com Neri Oxman, Brad Pitt parece não estar interessado em firmar um compromisso. O ator estaria disposto a focar somente em seus filhos e em seu trabalho por enquanto.

VOCÊ VIU? Socialite que chamou Titi de “macaca” leva surra em fila de show de Anitta

Fernanda Paes Leme é vista aos beijos com ator da Globo

 “Sonho virou pesadelo”, diz jovem ao abrir processo contra salão de Ludmilla

Isis valverde posta foto e fãs reclamam: “Que vergonha! Para que está feio”

“Ele está feliz por estar de volta às filmagens em Los Angeles. Ele está bem-humorado e muito profissional no set. Ele é amoroso e autêntico com todos ao redor dele. Quando ele não está filmando, ele passa a maior parte do tempo em seu trailer”, contou uma fonte ao “Entertainment Tonight”.

Atualmente, o astro grava o longa “Once Upon a Time in Hollywood”, após passar um tempo com os seis filhos em Londres.

O contato também relatou o que Pitt faz em seu tempo livre: “Ele está gastando mais tempo socializando com seus amigos mais próximos, mas ele também ainda é uma pessoa caseira e aprecia ficar quieto em seu lugar”.

Além disso, apesar dos diversos rumores de que o galã estaria namorado Neri – que é uma premiada arquiteta e professora universitária -, o informante assegurou que Brad está solteiro.

Vale ressaltar que o artista é pai de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e Vivienne e Knox, de 9 – todos de sua união com Angelina Jolie.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE