Brasileiros ‘invadem’ perfil de Vin Diesel após polêmica

Os brasileiros resolveram se posicionar a respeito da denúncia feita esta semana por Carol Moreira e ‘invadiram’ as redes sociais de Vin Diesel. A youtuber publicou um vídeo para denunciar o astro por assédio durante entrevista realizada na Comic Con Experience, em São Paulo, no início do mês.

VOCÊ VIU? Youtuber denuncia assédio de Vin Diesel: “Desconfortável”

No Facebook do ator de Hollywood, muitas pessoas apoiaram a jovem. “Ela estava trabalhando, você deveria tê-la respeitado”, disse uma internauta. “Ela não foi lá para se oferecer para você”, acrescentou outra. Já uma terceira avaliou: “Você passou dos limites de um simples elogio”.

Contudo, a maior parte dos comentários foi direcionada à moça, que acabou sendo acusada de “oportunista” por muitos seguidores do artista.

“A jornalista quis 15 minutos de fama”, opinou uma usuária da rede social. “Normal. Apenas mais uma brasileira desconhecida e oportunista em busca de fama”, garantiu outra. “O Brasil te ama. Não se abale”, postou uma terceira.

Diversos outros comentários também pediam desculpas ao famoso “em nome do povo brasileiro”.

Entenda o caso

Carol Moreira foi a única personalidade da internet a conseguir uma entrevista mais longa com Vin Diesel, durante sua passagem pelo Brasil, mas o tempo não foi aproveitado da maneira que a moça gostaria. Pelo contrário. A youtuber utilizou seu canal para explicar sua postura ‘constrangida’ durante o papo, que foi interrompido algumas vezes pelo ator para cantar a jornalista.

“Eu não esperava. O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Ele começou a me cantar no meio da entrevista, falou que eu era bonita, e interrompeu três vezes a entrevista para falar disso. Vocês vão ver no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável. Não sabia muito bem o que fazer, eu só ria porque estava em uma situação muito delicada”, relatou.

A loira garantiu que não gostou da postura do artista, mas que na hora não soube lidar com a situação. “Na hora não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Não foi legal porque ele interrompeu o meu trabalho. Admiro muito o trabalho dele, mas no dia fiquei um pouco decepcionada.”




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE