Com elenco definido, filme dos “Power Rangers” tem estreia prevista para março de 2017

Um dos maiores fenômenos do início da década de 1990, a série “Power Rangers” vai ganhar uma versão para o cinema, com previsão de estreia em 2017. O filme trará um novo visual aos heróis adolescentes, que vão usar uma armadura mais chamativa, substituindo as famosas roupas de lycra.

VOCÊ VIU? Sucesso dos anos 80, “Bonecos da Morte” vai ganhar remake

O diretor Dean Israelite produziu uma história que irá refletir na vida dos jovens da atualidade. O elenco também já foi confirmado: o Ranger Vermelho será interpretado pelo ator australiano Dacre Montgomery, a Ranger Rosa por Naomi Scott (“Terra Nova” e “Perdido em Marte”), RJ Cyler viverá o Rager Azul, Ludy Lin fará o papel do Ranger Preto. Becky G, por sua vez, será a Ranger Amarela.

Elizabeth Banks, que trabalhou na franquia “Jogos Vorazes”, “O Virgem de 40 anos” e em “Mais um Verão Americano”, vai interpretar a famosa vilã Rita Repulsa. Em sua conta do Twitter, ela comemorou o papel: “Depois de 10 mil anos, estou livre! É hora de conquistar a terra e interpretar Rita Repulsa”.

O longa foi confirmado e teve a primeira imagem oficial divulgada na última quinta-feira (5), pela revista “Entertainment Weekly”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS