Ed Westwick é acusado de estupro por atriz

Kristina Cohen revelou que foi assediada pelo ator há três anos

Por ,

Ed Westwick
Fonte: Instagram

"Eu pedi para ele parar, mas ele era muito forte. Eu não podia me mover. Ele me segurou e me estuprou", relatou Kristina Cohen

Ed Westwick, famoso por interpretar Chuck Bass na série "Gossip Girl", foi acusado de estuprar Kristina Cohen. Na última segunda-feira (6), a atriz compartilhou um texto em seu Facebook para relatar o abuso que sofreu por parte do artista.

VOCÊ VIU? Fátima e novo namorado já tiveram 'lua de mel' na Europa 

Namorado desconversa sobre Fátima: "Prefiro não falar"

Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton

Jacqueline Brazil estreia no "JN" e faz sucesso na web

"Eu fui estuprada há três anos. Foi um período obscuro na minha vida. Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo e condições de processar o que aconteceu comigo. Eu enterrei a minha dor e culpa para receber a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois", contou.

E continuou: "Eu namorei um produtor que era amigo do ator Ed Westick. Foi esse produtor que me levou na casa de Ed, quando eu o conheci pela primeira vez. Quando ele sugeriu que 'todos nós deveríamos fazer sexo' eu quis ir embora".

Kristina confessou que foi assediada enquanto dormia. "Ed sugeriu que eu cochilasse no quarto de hóspedes. O produtor disse que ficaríamos mais 20 minutos e poderíamos ir embora. Eu fui para o quarto, deitei e acabei dormindo. Eu fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, com seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era muito forte. Eu não podia me mover. Ele me segurou e me estuprou."

A atriz ainda contou que foi culpada por seu namorado na época: "Foi um pesadelo e os dias seguintes não foram melhores. O produtor disse que a culpa foi minha, que eu participei por vontade própria. Ele me dizia que eu não podia falar nada, porque Ed iria atrás de mim, me destruiria e eu poderia esquecer minha carreira de atriz".

Cohen terminou o desabafo encorajando outras mulheres que já passaram por situações semelhantes a denunciarem seus agressores.

Notícias relacionadas