Ex acusa Nicolas Cage de abuso e diz que ator é viciado

Vickie Park, ex-namorada de Nicolas Cage, afirmou ter sido abusada pelo ator no dia 20 de setembro, durante o Festival de Cinema SLASH, em Viena, na Áustria. Ao relatar o ocorrido, a moça chegou a dizer que o astro é doente e viciado.

VOCÊ VIU? Filho de Zezé leva namorada para morar com pai e madrasta

Sandro usa bordão do “BBB” na “Fazenda” e leva bronca de Mion

Ex-esposa de Biel, Duda Castro é presa por agressão nos EUA

Neymar quer casar com Bruna Marquezine: “Está chegando a hora”

“Eu já estou ciente de seu vício em álcool, depressão e doença mental, já que sua mãe também está atualmente internada em um hospital psiquiátrico”, disse em documentos do processo obtidos pelo “Radar Online”.

E continuou: “Temo por minha vida por causa da perseguição e assédio de sua ciumenta ex-esposa, Alice Cage”.

A intenção da moça com a ação era conseguir uma ordem restritiva contra os dois. “Persegue minha página no Instagram, que eu tive que tornar privada porque tenho medo dela. Ela envia mensagens de Nic sobre mim, espalhando mentiras e rumores sobre mim por toda Los Angeles e Las Vegas [Estados Unidos] também”, relatou.

O juiz que examinou o caso, porém, não concedeu o pedido da jovem. De acordo com o magistrado os fatos declarados por Park “não mostram suficientemente atos de violência, ameaças de violência ou uma conduta que seriamente alarmou ou assediou [Vickie Park] e causou substancial sofrimento emocional”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE