Filme "Sai de Baixo" vai selar paz entre elenco da série

Após atritos do passado, artistas voltarão a atuar juntos

Por ,

Sai de Baixo
Fonte: Divulgação/TV Globo

"Sai de Baixo" vai virar filme em 2018

Após os atritos do passado, o elenco original de “Sai de Baixo”, da Globo, pode finalmente fazer as pazes. Os artistas que participaram da série voltarão a atuar juntos em um filme que vai começar a ser gravado no início de 2018.

VOCÊ VIU? Autor mata personagens de "O Outro Lado" por ordem da Globo

Paolla Oliveira decide deixar elenco de nova série da Globo

Sem emplacar na Globo, Emilly Araújo decide ser youtuber

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

Depois de mais 20 anos, Claudia Jimenez aceitou voltar a interpretar a empregada Edileuza no longa-metragem. Com a morte de Márcia Cabrita, a atriz aceitou fazer o filme, segundo a colunista Keila Kimenez.

Outro que também fará parte da produção é Tom Cavalcante, como o porteiro Ribamar.

Os dois tiveram algumas indisposições com o grupo durante o auge da atração, que ficou no ar originalmente de 1996 a 2002. Cláudia deixou o elenco no segundo ano e foi substituída na época por Ilana Kaplan, que não emplacou.

Quem segurou a personagem de empregada da família do Arouche foi Márcia Cabrita, como Neide Aparecida.

Tom, por sua vez, já planejava programa solo na época. O Humorista chegou a ser suspenso do programa e depois saiu de vez.

Esse será o reencontro do elenco original, uma vez que a edição especial exibida tempos atrás não contou com todos os atores.

Vale ressaltar que Miguel Falabella quem está escrevendo o roteiro do filme, e deve prestar uma homenagem à Márcia, que morreu em novembro.

Notícias relacionadas