© Divulgação

Garoto assediado por Kevin Spacey teria vídeo do momento, diz site

O filho da apresentadora Heather Unrugh disse que foi assediado por Kevin Spacey. O garoto, de 18 anos, afirmou ter gravado o momento em que foi abusado pelo astro.

VOCÊ VIU? Simony mostra mansão do ex e ironiza pensão de R$ 300 paga à filha

Paula Fernandes surge em clima de romance com namorado em Noronha

Advogada pede bloqueio do prêmio de Rafael Ilha em “A Fazenda”

Stefhany Absoluta chora e rebate ex: “Estava com medo de morrer”

Segundo informações divulgadas pela “CNN”, nesta quinta-feira (3), o caso aconteceu no bar Club Car, em Nantucket, Massachussets, em 2016.

Na ocasião, o jovem enviou mensagens à sua namorada para contar o que estava acontecendo. No começou, a menina não acreditou, contudo, o rapaz postou um vídeo em seu perfil no Snapchat. Na publicação, ele aparecia sendo tocado pelo famoso.

A garota teria confirmado à polícia ter visto o material na rede social. Segundo a jovem, nas imagens Spacey aparece tocando a parte da frente da calça da vítima por alguns momentos. Depois, ele se levanta para ir ao banheiro e o garoto sai do bar.

De acordo com as autoridades locais, a celebridade ainda teria se aproximado da vítima, aberto o zíper da calça e esfregado seu pênis nele por três minutos.

Na ocasião, o ajudante de garçom ficou sem saber o que fazer e afirmou à polícia que tentou se afastar do ator para evitar que fosse tocado, mas o astro teria continuado o assédio, baixando as calças.

Logo que chegou em casa, o menino contou para a irmã mais nova o ocorrido, e a jovem ligou para a mãe dos dois, Heather Unrugh – uma ex-apresentadora de TV de Nova Inglaterra.

Vale destacar que apesar de os funcionários do bar confirmarem à polícia que viram o assistente de garçom e o ator juntos, ninguém teria presenciado o assédio.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE