Juliana Paes posa com George Clooney: “Ele é muito sedutor”

Famosíssima, Juliana Paes foi especialmente convidada para participar do AFI Life Achievement Award, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (7). Durante o importante evento do mundo artístico, a beldade posou ao lado de ninguém mais ninguém menos do que George Clooney.

VOCÊ VIU? Jornalista da GloboNews é atingida por pedradas ao vivo

Seu Jorge inova ao usar vestido em festa de aniversário; veja

Médico descobre câncer em mulher pela TV

Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

“Falei, sim, que ele é muito sedutor, que tem uma coisa que você não consegue parar de olhar, mas pelo amor de Deus, gente, o meu marido estava comigo do meu lado [risos]”, contou a atriz ao jornal “Extra”.

E fez questão de explicar toda sua admiração pelo veterano: “Não falei só pela beleza, mas pelo que ele representa, as causas, a história de vida, profissional, como marido, pai… Tudo o que ele representa”.

A artista comemorou o fato de ter sido reconhecida em terras estrangeiras. “Quando acabei de fazer as fotos ali no tapete vermelho, fui lá fora e ouvi algumas pessoas, brasileiros, gritando meu nome”, relembrou a morena.

Até mesmo seu papel em “Caminho Das Índias”, exibida em 2009, foi comentado na ocasião. “Fui abordada até por mexicanos me chamando de Maya”, revelou a musa, toda orgulhosa de ter participado da festa.

“É uma grande honra representar o Brasil e a América Latina em um evento de tamanha credibilidade e prestígio”, completou Ju Paes.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE