Marina Xavier sobre primeira cena de sexo: “Chorei muito”

Mariana Xavier poderá ser vista nas telinhas na próxima novela das 21h da Globo, “A Força do Querer”. Mas, além disso, a atriz também estará nos cinemas de todo o Brasil com o filme “Gostosas, Lindas & Sexies”, que estreia no dia 20 de abril. Com cenas de nu e sexo pela primeira vez, a famosa contou como foi a experiência.

VOCÊ VIU? Menino ou menina? Karina Bacchi revela o sexo do bebê

Oi? Globo divulga cenas falsas de “A Lei do Amor”

Ilmar garante que não indicará Vivian ao Paredão

Débora Nascimento nega gravidez: “Não quero! Deus me livre”

“Isso não é muito tranquilo para mim, mas não tem nada a ver com o corpo. Nunca fui uma atriz despudorada, mesmo quando era magra. Tenho alguns pudores e até vergonha que sei que em prol da profissão precisam ser transpostos. Eu nunca tinha feito uma cena desse tipo. E foi logo no primeiro dia de filmagem. Não foi fácil. Na noite anterior eu dei defeito, chorei, tive medo, fiquei com medo de travar”, afirmou ao jornal “Extra”.

A bela rodou as imagens com o ex-“Malhação” Guilherme Hamacek: “Ele usou tapa sexo, eu não. Gravei sem sutiã e isso já foi um avanço enorme para mim”.

Na novela de Gloria Perez, que estreia dia 3 de abril, Mariana interpretará Abigail, uma secretária que se tornará modelo plus size. “Ela é uma típica representante do amor próprio e da autoestima, mesmo fora dos padrões. É uma personagem que engrossa um coro que eu já faço há alguns anos”, adiantou.

E completou, falando que sua personagem vai passar pelos mesmos problemas que ela enfrente no dia a dia: “A Abigail sofre daquele preconceito enraizado que as pessoas nem sabem que são preconceitos. Isso acontece todos os dias: a pessoa que olha para você e diz: ‘Olha, tem uma dieta ótima’, já supondo que você quer ou precisa emagrecer, ou que acha estranho quando você quer usar uma lingerie, como vai acontecer com a minha personagem”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE