Repórter brasileira revela cantada de Dwayne Johnson

Marília Moreno admitiu receber cantadas de estrelas internacionais durante entrevistas. A repórter do “Sonywood”, da Sony, contou que já chegou a ser paquerada até por Dwayne Johnson.

VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“[Ele] disse: ‘Você pode me chamar de papaizinho’. Eu dei risada, vou fazer o quê? Falei que não, que chamaria de Dwayne mesmo”, relatou ao “Notícias da TV”.

Até o vocalista da banda Aerosmith já teria lhe elogiado: “Steven Tyler falou: ‘Seus olhos são maravilhosos’. A gente começa a ver a pessoa de uma forma diferente, né?”.

No entanto, a apresentadora destacou que também já esteve ‘do outro lado’. Em uma conversa com Charlize Theron, a entrevistadora disse que precisou ‘seduzir’: “Quando eu vejo que a pessoa não está muito feliz, minha tática é elogiar. Falar que está bonita, concordar, levantar a pessoa. Então a bajulei um pouquinho, elogiei a cara poderosa dela. Charlize respondeu: ‘Você está flertando comigo?’”.

Na situação, a profissional contou que ficou desconcertada e, para ‘driblar’ o climão, afirmou que a atriz era seu ‘crush’. A estrela internacional, então, teria caído na risada.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE