Ryan Reynolds e Andrew Garfield se beijam no Globo de Ouro

Cerimônia foi realizada na noite do último domingo (8)

Por ,

Ryan Reynolds e Andrew Garfield
Fonte: Twitter

Ryan Gosling venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical, durante a cerimônia de premiação realizada no último domingo (8), nos Estados Unidos, mas o destaque ficou com seus oponentes, Ryan Reynolds e Andrew Garfield.

VOCÊ VIU? Trump rebate Meryl Streep após críticas: "Lacaia da Hillary"

Isso porque os atores decidiram brincar com a vitória do protagonista de "La La Land: Cantando Estações" e trocaram um beijo na boca após o anúncio do vencedor da categoria.

Mas o dono do troféu não ficou 'apagado'. Gosling também se tornou assunto nas redes sociais por causa de seu discurso, em que exaltou a importância de sua esposa, Eva Mendes, em sua fase profissional.

"Enquanto eu estava cantando, dançando e tocando piano, tendo a melhor experiência da vida em um filme, minha mulher estava em casa criando nossa filha, grávida da segunda, e tentando ajudar o irmão a lutar contra o câncer", comentou.

E continuou: "Se ela não tivesse feito tudo isso, eu não poderia experienciar tudo isso e, provavelmente, outra pessoas estaria no meu lugar aqui hoje. Então, meu amor, obrigado. Para as minhas filhas, Amada e Esmeralda, eu amo vocês".

Notícias relacionadas

Últimas

Mais lidas

Galerias