Será? Aniston e ex estavam há um ano sem sexo, garante site

A situação entre Jennifer Aniston e Justin Theroux, ao que tudo indica, já não estava boa muito tempo antes de a dupla anunciar a separação, em fevereiro deste ano. Prova disso é que, de acordo com a imprensa norte-americana, o casal ficou, inclusive, sem fazer sexo por mais de um ano, até optar por romper a união.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

Segundo o “Inquisitr“, enquanto a loira vivia na Califórnia, o roteirista de cinema passava a maior parte de seu tempo em Nova York. Apesar de ambas as ilhas serem localizadas nos Estados Unidos, a distância desanimava a relação amorosa dos dois.

Ainda de acordo com a publicação, quando estavam juntos sob o mesmo teto, os famosos dormiam em camas separadas. Alías, uma fonte próxima ao ex-casal garantiu que a falta de sexo foi um dos principais fatores para o divórcio.

No entanto, esta não é a única especulação acerca do rompimento. Segundo o “The Mirror“, Justin Theroux estava aproveitando a ausência da antiga companheira para curtir as noitadas da badalada Manhattan, em NY, na companhia da It Girl Petra Collins.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE