Sylvester Stallone nega acusação de abuso: “Nunca aconteceu”

Sylvester Stallone negou que tenha abusado sexualmente uma garota de 16 anos em 1986, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O ator de 71 anos relatou que a notícia sobre o assédio é falsa e que não procede.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Sabrina Sato posa de topless e faz promessa de Ano Novo

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

“Isso nunca aconteceu, isso não é verdade”, afirmou ao “Radar Online”.

Anteriormente, o assessor de impressa do veterano já havia contestado a informação ao “TMZ”. “Nunca aconteceu. Esta é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém sabia dessa história até ela ser publicada, incluindo o Sr. Stallone. O Sr. Stallone nunca foi contatado pelas autoridades ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto”, disse.

A vítima, para quem não sabe, afirmou que o segurança do artista saiu de um banheiro no hotel Las Vegas Hilton e a forçou a fazer sexo oral com ele e Stallone. Os homens ainda teriam ameaçado a garota caso ela dissesse a alguém sobre o acontecimento.

Na época, a jovem não quis prestar queixa, pois estava assustada e humilhada. Ela, então, teria assinado um acordo para ‘não processar’ Stallone. Com isso, o Departamento de Polícia da cidade não pode avançar na investigação do caso.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE