Viola Davis posta foto de infância e lembra: "Revirava lixo"

Atriz foi a vencedora do Oscar 2017 de Melhor Atriz Coadjuvante

Por ,

Viola Davis
Fonte: Instagram
Viola Davis passou por ínumeras dificuldades quando criança

Uma das atrizes mais renomadas de Hollywood, ganhadora do Oscar 2017 de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Um Limite Entre Nós" e protagonista do seriado "How to Geat Away With Murder", Viola Davis revelou em seu Instagram, na última sexta-feira (3), que nem tudo foi fácil em sua vida.  

VOCÊ VIU? Transexual demitida do "Amor & Sexo" detona Fernanda Lima

Cris Vianna pretende ser cantora: "É uma coisa para logo"

Record veta críticas a Neymar para ter Rafaella em reality

Integrante do One Direction é preso após atacar fotógrafo

“A única foto de infância que tenho é do jardim de infância. Eu tinha esta expressão em meu rosto: não é um sorriso, não é um rosto franzido. Juro para vocês, este é um rosto de uma garota que acordava, olhava para a casa e dizia: 'Não consigo acreditar que Deus me abençoou’”, escreveu a artista na legenda do clique.

E continuou: "Eu era um tipo de pobre que sabia de cara que era mais pobre do que as pessoas ao redor. Nosso ambiente, nosso espaço físico refletiam nossa renda. Em casa, pedaços de madeira saíam das paredes. O encanamento de má qualidade, sem telefone, sem comida, com ratos e tudo isso. Isso foi muito presente para mim". 

Em entrevista à revista "People", a atriz ainda revelou que "era capaz de vasculhar caixotes de lixo cheios de larvas" para encontrar comida. "[era capaz] De roubar a loja da esquina, porque eu estava com fome. Nunca nenhuma criança vinha à minha casa porque ela ficava em um edifício condenado, infestado de ratos", lembrou.

Notícias relacionadas