“Adoro minha boca de Coringa”, dispara Gretchen

Gretchen utilizou seu canal no YouTube, nesta terça-feira (10), para falar sobre seu visual e mandar um recado aos internautas que insistem em compartilhar ofensas. De bem com a vida, a cantora garantiu que não se importa com as críticas e que vai continuar apostando em intervenções estéticas.

VOCÊ VIU? Gretchen cria versão de “Deu Onda” e bomba na web; assista!

“A gente tem que se sentir bem com aquilo que nos faz bem, temos que nos sentir bem com a gente mesmo. É isso o que eu tenho falado aqui no canal. Temos que acordar, olhar no espelho e dizer: ‘Eu gosto do meu corpo, do meu cabelo, da minha cara, da minha bunda'”, sugeriu.

E continuou: “Eu amo tudo o que tenho: gosto da minha boca de Coringa, minha sobrancelha de taturana, da minha bunda, do meu cabelo, eu gosto do meu corpo. Eu gosto de mim por inteira, do jeitinho que sou”.

A mãe de Thammy Miranda ainda aproveitou a gravação para reiterar que adora as cirurgias plásticas e que pretende investir ainda mais. “Vou continuar colocando botox, preenchimento na olheira, vou continuar fazendo plásticas porque tenho que fazer coisas que agradam a mim e ao meu marido.”

Apesar de toda a segurança com sua imagem, a artista confessou que os seus filhos ficam muito chateados quando são surpreendidos com piadas maldosas a respeito da mãe na internet.

“Eles não entendem por que as pessoas falam absurdos a meu respeito. Eu simplesmente digo para eles não se importarem, porque eu não me importo. Digo para eles não ficarem tristes e que isso (as ofensas) é coisa de gente má”, acrescentou.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE