Bárbara Evans elimina 5kg e revela: “Me sentia vulgar”

Bárbara Evans sempre foi muito admirada por sua excelente forma física. Porém, a modelo revelou que o corpo mais curvilíneo não a deixava se sentir bem com a própria silhueta.

VOCÊ VIU? Acusado de agressão, Marcos comemora 1 milhão de seguidores

Emilly e Mayla mandam beijinho no ombro com Valesca Popozuda

Blogueira decide abolir depilação e fotos viralizam na web

Anitta quer atuar com Reymond em versão de “O Guarda-Costas”

“Nunca me senti sexy. De algum tempo para cá preferi emagrecer um pouco, perder corpo, pois estava me achando com a perna grossa. Optei por voltar para meu corpinho magrinho, que combina mais comigo. Quando estava ‘gostosona’, me sentia vulgar. Parei de fazer musculação, estou fazendo abdominais e 40 minutos diários de aeróbico. Perdi 5kg em menos de um mês. Estou no ideal, com 52kg”, disse a loira à revista “Marie Claire”.

Mesmo em momentos de lazer, a bela afirmou que não sai comendo tudo o que vê pela frente. “Não sou chegada a doce e prefiro um salgado. Adoro coisa saudável. Para mim é tranquilo fazer dieta. Final de semana como um arroz, uma carninha, vou a uma churrascaria… esse é meu ponto fraco.”

Curtindo sua fase solteira há quatro meses, a filha de Monique Evans garantiu estar muito bem. “Acho que tudo tem seu momento na vida. É bom ter um parceiro ao lado, mas precisamos buscar parceiros e não pessoas que tragam outros tipos de problema. Não estou procurando. Se acontecer, aconteceu, não tem como medir esse tipo de coisa. Adoro homem cavalheiro e romântico, mas está meio complicado de achar homem assim no mundo. Estou bem tranquila e sou focada nos meus objetivos.”

Bárbara ainda deixou claro: “Depois que acabou nunca corri atrás de ninguém. Quando acaba, não volto de jeito nenhum. Nunca voltei com um ex-namorado. Se eu fui traída, não faço ideia”.

Já acerca das críticas, a gata assegurou não se abalar mais: “Desde pequena escuto críticas à minha mãe. Fui crescendo e comecei a ouvir também. No começo eu sofria muito e automaticamente eu criei um bloqueio. Não estou nem aí. Até agradeço a esse tipo de pessoa que me critica. Por conta disso, hoje sou uma mulher muito forte e mais corajosa”.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE