Em busca de papel como Jesus na TV, Theo Becker perde 12kg

Theo Becker está mesmo disposto a conseguir o papel de protagonista em “Jesus de Nazaré”, nova produção bíblica da Record. Prova disso é que o ator perdeu cerca de 12kg – exigidos para o personagem – e fez questão de exibir o resultado nas redes sociais, nesta sexta-feira (9).

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“Agradeço a Deus e a todos que lutaram ao meu lado por isso, aqui fortaleço nossa corrente para a melhor e mais fiel audiência já registrada em uma novela da Rede Record seja em ‘Jesus’ ou aonde Deus me enviar”, escreveu na postagem.

A emissora do bispo Edir Macedo, porém, tinha outro nome em vista para estrelar a trama. Ambicioso, o canal queria ninguém menos que Rodrigo Santoro como Jesus. Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, o galã recusou o convite para poder se dedicar à série “WestWorld“, do canal pago HBO.

Vale ressaltar que, prevista para estrear nas telinhas em junho, “Jesus de Nazaré” corre o risco de ser adiada pela Record. O motivo? O elenco do folhetim ainda estaria longe de se apresentar completo.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE