Ex-“MasterChef” Léo Santos surge irreconhecível na web; veja

Cozinheiro adotou dieta rigorosa para a transformação

Por ,

Léo Santos do "MasterChef"
Fonte: Band

Durante sua participação no "MasterChef", no ano passado, Léo Santos revelou ter sofrido ataques racistas e gordofóbicos

Léo Santos surgiu nas redes sociais bem diferente de quando participou da 4ª temporada do “Masterchef”, na Band, no ano passado. Pelo Instagram, o cozinheiro compartilhou alguns cliques de seu novo visual, após seguir uma deita low carb – que diminui o consumo de carboidratos.  

VOCÊ VIU? Zezé di Camargo é 'zoado' após noiva postar foto do bumbum 

Após acidente, Sabrina Sato aparece com perna imobilizada

"BBB": Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

De maiô, Fátima Bernardes mostra bastidores de ensaio; veja!

“Posso garantir que é um processo longo e extremamente desagradável, principalmente levando em consideração que trabalho com comida o tempo todo. Basicamente como um ex-alcoólatra que hoje é dono de um bar, nada fácil!”, contou o rapaz na rede social.

E continuou: “Simplesmente com objetivo de alinhar mente e corpo, que funcionam muito melhor quando estão em harmonia. E depois de muito tempo reclamando de dietas e de dificuldade de emagrecimento, percebi que as coisas só acontecem quando a gente se compromete com o processo todo, e não somente com o resultado. Foco no objetivo”.

Durante sua participação no reality de culinária, em 2017, o profissional chegou a reclamar de alguns ataques racistas e gordofóbicos, por estar acima do peso considerado ‘padrão’. “Autoconfiança, autoafirmação, foco, são coisas que pessoas como nós precisam ter muito para poder sobreviver porque não recebem isso de outras pessoas”, disparou na ocasião.