Ex-Rouge Aline raspa o cabelo e rebate críticas: "Sou linda"

Artista resolveu abandonar os apliques nos fios

Por ,

Aline Wirley
Fonte: Facebook

Após o desabafo, os fãs de Aline Wirley rasgaram elogios 

Aline Wirley, ex-Rouge, resolveu tirar os apliques do cabelo e apareceu com a cabeça raspada para a divulgação de seu novo trabalho musical. Porém, o novo visual não agradou parte de seus fãs, e a cantora fez questão de rebater as críticas.

VOCÊ VIU? Fabíula Nascimento dá fora em Lair Rennó ao vivo: "Se liga!"

Cleo Pires admite que já fez sexo a três: "Foi bom"

Rogéria está internada em estado grave

Termina namoro de Carol Dantas e João Alcântara

"Algumas pessoas acham estranho, esquisito e falam: 'Ela está parecendo um homem. Ela ficou maluca'. Quando você se propõe a ser o que é, você corre o risco de ser muito julgada, além do que já se é naturalmente. Infelizmente, se estou parecendo um homem, amo e me aceito estar assim. Essa sou eu linda e puramente eu!", escreveu a artista no Instagram.

E completou: "Esse trabalho é para mim um grito de liberdade. [...] Se a música é ruim, essa é a música que brota do meu coração. Estamos vivendo o apocalipse, anunciado e tentando sobreviver dentro do nosso próprio caos. Se ser maluca é olhar o mundo com outra perspectiva, sim, eu estou maluca".

Muitos admiradores de Aline, é claro, deram força após seu desabafo: "Linda de qualquer jeito! Isso tudo é inveja", garantiu uma. "Amei! Maravilhosa. Nada como ser o que realmente queremos", comentou outra. Já uma terceira postou: "Muito autêntica. Adorei. Sucesso sempre".

Notícias relacionadas