© TV Globo

Flávia Alessandra diz que não usa balança: “Minha medição é entrar entrar na calça 36”

Aos 41 anos, Flávia Alessandra ostenta um corpo invejável. Engana-se quem pensa que a atriz passa o dia regulando o que pode ou não comer para controlar a silhueta. A veterana é tão desapegada com relação a esse assunto que não quase nunca se pesa.

“Não uso balança. Minha medição é entrar na calça jeans. Uso 36, 38. Mas não controlo peso, não tenho essa paranoia”, contou ao Famosidades.

VOCÊ VIU? Aos 41 anos e com tudo em cima, Flávia Alessandra descarta ensaio nu: “Fechada para balanço”

O intenso ritmo de gravações da novela “Êta Mundo Bom”, da TV Globo, tem ajudado a gata a manter as medidas.

“Assim fica mais fácil controlar a silhueta porque não dá para ficar beliscando. O perigo aí é cenário de rico. A gente tem muita cena de comida”, comentou ressaltando que adotou uma excelente tática para se jogar nas guloseimas quando está no set. “Vejo no roteiro: se tem almoço, eu espero para comer em cena”, explicou.

O volume de trabalho anda tão grande que a esposa de Otaviano Costa não tem tido tempo nem de malhar. “Tem semanas que não dá”, afirmou. Dona de uma boa genética, a musa não é do tipo que tem prazer em se exercitar. Para não perder o estímulo, Flávia evita ao máximo criar uma rotina na academia: “Faço de tudo um pouco. Vou do box ao crossfit para não enjoar”.

Por causa da vilã Sandra, a atriz também tem evitado uma de suas maiores paixões: se bronzear na praia. “Fiquei meses sem pegar sol para fazer a Sandra. Com a novela no ar, eu vou à praia, mas parece que não estou lá. É muito protetor, chapéu, blusa longa… Fico toda resguardada para não me queimar”, contou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE