• © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação

Geisy Arruda radicaliza e surge morena

Geisy Arruda radicalizou o visual e surgiu com os fios mais escuros, nesta sexta-feira (3). Prestes a completar 27 anos, no domingo (5), a modelo decidiu mudar o look com o hair stylist Jefferson Fernandes.

VOCÊ VIU? Oi? Geisy Arruda se oferece para assumir Secretaria da Cultura: “Já que ninguém quer”

Participe da campanha #CaleoAssédio

“Já tem um tempo que estava querendo ficar morena e hoje criei coragem. Quero um cabelo com aspecto natural e saudável, e escolhi a cor da minha raiz. Fui loira por 15 anos, estou com um sentimento estranho, mais é preciso mudar e desapegar”, disse ao “Ego”.

A ex-“Fazenda” contou que fez várias transformações. “Venho passando por mudanças no meu estilo, mudei meu guarda roupa, tirei o mega hair, mais sentia que faltava alguma coisa, mudar o cabelo.”

O cabelereiro ainda alegou que a cor é uma tendência no inverno. “Ela foi muito corajosa por que é muito difícil desapegar do loiro depois de tanto tempo. O novo visual da Geisy é uma tendência para o inverno que vai ressaltar os olhos verdes e a pele dela. Usei o louro escuro marrom acinzentado e ela amou por que além da cor ter se encaixado com ela, trouxe mais saúde para o cabelo.”




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE