Marido revela cuidados na gravidez de Ivete Sangalo

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo tem seguido uma rotina de exercícios e alimentação regrada para manter a boa forma. Durante as gravações do “Estrelas do Brasil”, comandado por Angélica na TV Globo, a cantora e o marido, Daniel Cady, revelaram como tem sido os cuidados em relação à gestação de 6 meses.

VOCÊ VIU? Neymar e Bruna se hospedam em hotel com diárias de R$ 3 mil

Preta Gil deixa celulites à mostra e é elogiada: “Mulherão”

Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Sobre as refeições, o nutricionista contou que no início foi difícil para a amada ser acostumar com um cardápio mais saudável. “Na primeira vez, ela me infernizava para fazer leite com achocolatado em pó, queria sorvete, essas coisas…“, relembrou.

Com o tempo, porém, a famosa se adaptou com os novos hábitos alimentares. Ela está muito focada, segurando a onda, bem tranquila e dona de si”, assegurou.

Já o personal trainer Joca Gonzales fez questão de ressaltar a determinação da artista. “Ela deve sentir limitações naturais da gravidez, mas, quando pensa que o que faz hoje vai lhe beneficiar no futuro, a motivação dela vem dobrada”, destacou.

Vale lembrar que além das gêmeas, Ivete e Daniel também são pais do pequeno Marcelo, de 8 anos. Os pombinhos são casados desde 2011 e vivem em Salvador, na Bahia.

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE