Raul Gazolla emagrece 10kg após terceiro infarto

Ator aproveitou para mudar por papel em novela de Glória Perez

Por ,

Raul Gazolla
Fonte: Instagram
Gazolla está com 61 anos e voltará à Globo

Raul Gazolla está prestes a voltar às telinhas da Globo, no elenco de "A Força do Querer", nova novela de Glória Perez, e deve surpreender o público. Isso porque, após sofrer o terceiro infarto, mudou de vida e agora desfila 10kg mais magro.

VOCÊ VIU? Raul Gazolla retorna à Globo após 10 anos na Record

O ator apostou na dieta Ravenna, que já conquistou outros famosso. "Precisava perder gordura viceral, não quero mais passar sufoco. Você tira farinha, açucar, gordura e fritura. Sobra mato e muito líquido [risos]", contou ao "Ego".

Apesar da força de vontade, o veterano confessou que foi difícil passar os três primeiros dias sem carboidratos. Contudo, acredita que valeu a pena, já que secou e ainda tem planos para eliminar mais 4kg.

Na trama, Gazolla será um instrutor de jiu-jitsu. Para aproveitar os treinos em nome da arte, o famoso voltou a praticar o esporte regularmente e ainda aposta em kite surf. "Me sinto megabem, acho que a juventude nada tem a ver com a idade. Conheço muita gente jovem que é velha."

E por falar no novo trabalho, o artista aproveitou para comentar sobre sua relação com a autora, sua ex-sogra. Raul acredita seu problema cardíaco tenha sido resultado do estresse com a morte de Daniella Perez, em 1992, o que também influenciou de maneira negativa a escritora.

"Perdi minha mulher assassinada, depois meu irmão, meu sobrinho e meu pai morreram. Quando a gente é jovem, aguenta essas perdas, mas a conta vem mais tarde. Tive a doença do século, estresse. O pai da Dani morreu de tristeza, a Glória teve câncer e eu infartei três vezes", lembrou.

Notícias relacionadas

Últimas

Mais lidas

Galerias