Victoria Beckham posta foto de modelo esguia e é criticada

Não pegou nada bem uma foto postada por Victoria Beckham nos bastidores de um de seus desfiles. Mesmo após se comprometer a banir a magreza extrema de seus modelos, a estilista publicou uma foto de uma mulher muito esguia e logo foi criticada pelos internautas.

VOCÊ VIU? David Beckham chama atenção ao fazer flexões só de cueca

“Beijos de Nova York. Preparando a coleção de outono-inverno”, escreveu na legenda da imagem, postada em seu Instagram. No clique a jovem, de identidade não revelada, aparece de costas, usando uma saia assinada por Victoria.

Nos comentários os fãs questionaram a atitude da ex-Spice Girl, por ‘incentivar’ a ditadura do pouco peso, ainda tão forte no mundo da moda.

“Infelizmente você não vê o problema com essa foto, Victoria. Te acho um gênio criativo, mas você claramente não consegue entender como as pessoas seguem suas escolhas. Não posso falar pela modelo, mas acredito que a saúde dela está em risco”, reclamou um. “Ela parece horrível! Você nunca vê uma menina ‘plus size’ fazendo algo assim! Isso está errado”, disse outra. “Muito decepcionado por você usar modelos que parecem não ter comido por meses, acabei de olhar o perfil da modelo e parece que ela precisa ir para o hospital. É doente e você deveria tomar uma atitude já que tantas meninas se inspiram em você”, completou um terceiro.

Vale lembrar que, há menos de dois meses, a mulher de David Beckham já havia sido questionada por causa de seu desfile na semana de moda de Nova York.

Confira abaixo a imagem postada pela estilista:

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE