© TV Globo

Aguinaldo Silva é criticado na web por comentário sobre classe média

Aguinaldo Silva tem sido duramente criticado no Twitter após causar polêmica com um post a respeito da nova classe média. Apesar de o texto ter sido publicado no início deste mês, continua repercutindo muito na rede social.

“Preso no trânsito. Quando será que a nova classe média vai começar a devolver os automóveis às concessionárias?”, questionou o autor.

Inconformados, muitos internautas enviaram comentários e reclamações ao veterano, além de prometerem nunca mais assistir às suas novelas.

“Estou mais interessado em saber quando a nova classe média vai deixar de assistir aos lixos que você escreve”, disparou um telespectador. “Você está falando do público que assiste às suas novelas?”, perguntou outro. “A nova classe média é a mesma que dá audiência para suas novelas e garante sua comida todo dia”, esbravejou um terceiro.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Aguinaldo polemizou na web ao citar a classe média no Twitter. Em 2013, ele criticou os protestos contra o aumento das tarifas de ônibus que estavam acontecendo em todo o Brasil.

“O que aconteceu enquanto eu estava fora? O Brasil era o paraíso e, de repente, virou a Síria, com o povo nas ruas tocando fogo em tudo?! A nova classe média comprou carro, TV de 500 polegadas, tudo o que tinha direito, e agora protesta por causa da merreca de aumento de ônibus?”, ironizou na ocasião.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE