Ana Maria Braga volta a ‘alfinetar’ Tais Araújo

Apresentadora brincou com a recusa da atriz ao vivo

Por ,

Tais Araújo, Ana Maria Braga e Fernanda Freitas
Fonte: Instagram

Dupla virou assunto por causa de um nhoque de abóbora

Ana Maria Braga virou assunto, na manhã da última segunda-feira (15), ao reclamar de Tais Araújo ao vivo no "Mais Você", da Globo, porque a convidada não gostou do prato servido. E a apresentadora não deixou o ‘caso’ ser esquecido.

VOCÊ VIU? Huck é operado e Rezende fala de câncer; confira destaques!

Record renova contrato com Rodrigo Faro

Larissa Manoela é envolvida em caso de pedofilia na web

Ana Maria dá ‘bronca’ em Tais Araújo: "Nunca vi"

No Instagram, a loira voltou a comentar sobre o nhoque de abóbora ensinado no programa, só para provocar a atriz. "Vai para todo mundo, menos para a Tais Araújo", brincou na legenda do post.

A esposa de Lázaro Ramos também repercutiu bastante o assunto nas redes sociais e não economizou nas brincadeiras. A bela, que explicou à anfitriã durante um intervalo que não gostava de abóbora, fez piadas sobre a recusa.

"Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum! Desculpa pela desfeita, Ana Maria. Mas o molho tava incrível", postou no Twitter. E acrescentou: "Vida que segue, né, amores [risos]".

Ao iniciar o programa nesta terça-feira (16), Ana Maria mostrou um doce de abóbora, presente da atriz e voltou ao tema. "Tais, adorei! Agora deixem de bullying com a minha abóbora, que ela nem dormiu ontem", disse aos risos.

Notícias relacionadas