Andressa Urach abre álbum de casamento com Tiago Costa

Andressa Urach se casou pela segunda vez com Tiago Costa, pai de seu filho, nesta segunda-feira (31), em Porto Alegre. A dupla oficializou a união em um cartório da capital do Rio Grande do Sul. Apesar de ter optado por uma cerimônia privada, a modelo divulgou imagens da benção matrimonial que recebeu em uma sede da Igreja Universal do Reino de Deus.

VOCÊ VIU? Noivo de Andressa Urach liga para ex e desabafa: “Humilhado”

“Apresentamos nossa união diante do altar na Igreja Universal, para receber a benção de Deus, porque para nós o que importa é o que Deus sabe, porque conhece nossos corações e sabe da nossa história. Só queremos viver em paz”, disse ao “Ego”.

As alianças foram levadas pelo filho do casal, Arthur, de 11 anos. A loira acredita que Deus está lhe dando uma segunda chance para reconstruir sua família ao voltar a viver com o antigo parceiro e realizar o sonho do filho. “Arthur sempre pediu todos esses anos que queria nos ver juntos novamente, e hoje estamos juntos nós três e vamos lutar por nossa família todos os dias da nossa vida. Posso dizer que hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida.”

Os pombinhos ficaram sete anos separados, mas garantiram que o amor não acabou. O rapaz acredita que a relação teria ruído devido à imaturidade da dupla e não pensou duas vezes antes de perdoar a repórter do “Domingo Show” da Record.

“É amor de infância, e primeiro amor nunca esquecemos. Depois da conversão de Andressa ela me pediu perdão. Uma pessoa que nunca sequer pedia desculpa. Isso mexeu comigo. Me deu esperanças de reconstruir nossa família. E era tudo que nosso filho sempre quis. Pretendo fazê-los muito felizes porque não é filho nem documento oficial que segura casamento, e sim a forma de nos relacionarmos. Queremos ter uma vida simples e paz”, afirmou.

Recaída polêmica

Ao retomar o relacionamento com Costa, Andressa acabou sendo alvo da ex-mulher do rapaz. Juliana Soares acusou a modelo de ter roubado seu marido e o comprado com bens materiais.

“Ela ligava para falar com ele e dava a desculpa de que era para falar do filho deles. Andressa também o chantageava, dizendo que tinha medo de criar um filho sozinha, que o menino podia se transformar em um jovem drogado. Mas se ela é da igreja, se o menino é criado dentro da igreja, como ele pode se perder no mundo? Tudo era chantagem para ter o Tiago de volta”, disse.

De acordo com a moça, a ex-Fazenda presentou o marido com uma BMW 2011, roupas caras e R$ 10 mil. “Para mim, Tiago disse que era fruto de trabalho. O pai dele perdeu o emprego e a Andressa está bancando toda a casa, além de ajudar na organização, já que a mãe do Tiago está doente”, contou.

Juliana morava com o rapaz há três anos em Porto Alegre. De acordo com a moça, Urach reatou o casamento com Costa para promover sua carreira gospel. “Ela o chantageia porque quer escrever um novo livro sobre a sua transformação e, para isso, precisa ter um marido, para justificar o casamento restaurado. Como ele está desempregado e a família dele precisa de dinheiro, a aceitou de volta.”

Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE