Anitta é criticada por ‘homenagem tardia’ a Marielle Franco

Quase uma semana após o assassinato de Marielle Franco, Anitta decidiu se posicionar a respeito do caso. Nesta segunda-feira (19), a cantora lamentou a morte trágica da vereadora e publicou um ‘textão‘ no Instagram, depois de ser cobrada por fãs. Contudo, acabou sendo alfinetada por alguns seguidores.

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Não me importa se era de direita, de esquerda, de frente, de costas, lésbica ou mãe precoce ou sabe lá mais o quê. Ninguém merece morrer. Nada justifica que se tire a vida de qualquer pessoa. Acredito que a própria não pediria a morte dos corruptos que denunciava. Pedir justiça é diferente de pedir a morte”, disparou a famosa.

Em seguida, no entanto, a artista apagou o que havia publicado e deixou apenas uma imagem em memória à vítima. Os seguidores, porém, não gostaram muito da ‘homenagem’ da ‘Poderosa’, feita dias após o acontecimento.

“Se diz tão politizada e não falou nada”, criticou um internauta. “É favelada só quando te convém, né?”, comentou outro. Já um terceiro ressaltou: “Até a Katy Perry fez alguma coisa no show dela e você que é brasileira só falou porque foi cobrada”.

Marielle Franco, vale lembrar, foi executada com seis tiros, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a vereadora estava com o motorista Anderson Pedro Gomes, que também morreu.

💔

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em



Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE