Antes de estrear, Stepan Nercessian é demitido da Band

A Band rescindiu o contrato com Stepan Nercessian apenas seis meses depois de contratá-lo. O ator foi demitido antes mesmo de realizar qualquer trabalho no canal.

VOCÊ VIU?  “Tive um caso com Bolsonaro”, diz Rita Lee na web

Protesto contra emissoras interrompe transmissão da Globo

Primo de Príncipe Charles troca esposa grávida por melhor amiga dela

Meses após separação, Diogo Nogueira se casa novamente

Segundo o colunista Flávio Riccco, o veterano foi chamado para fazer a Discoteca do Chacrinha” e o “Porque Hoje é Sábado”. Porém, devido à incerteza da estreia das produções, o canal optou pelo desligamento.

O artista estaria na tela da TV Globo em breve, na segunda temporada de “Sob Pressão”. Entretanto, devido ao seu novo compromisso profissional, a emissora carioca decidiu matar seu personagem.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Rede Bandeirantes demite um profissional antes mesmo de começar a gravar.

Em julho, Luisa Mell anunciou que comandaria um programa voltado para animais, mas, poucos dias depois, contou que a atração não foi viabilizada. Nas redes sociais, a loira ironizou a situação. “A demissão mais rápida da história. Eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e causo muitos problemas com anunciantes”, afirmou na época.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE